quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Não tenho motivos pra Louvar a Deus

Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará, e aquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.  Salmo 50.23


Nós devemos Glorificar a Deus, Glorificamos a Deus quando o louvamos. Louvar ou Adorar é dar valor ou mérito a alguém ou alguma coisa.
Quanto mais conhecemos a Deus mais podemos Louvá-lo, conhecemos a Deus através da palavra (bíblia) ou pelas obras que Ele faz, então quando louvamos Ele abre os nossos olhos para vermos coisas que só quem tem uma intimidade profunda com Deus pode enxergar.

Enquanto estudamos a escrituras mais a fundo Deus vai revelando a nós o seu caráter, o seu amor, as suas obras, o seu Poder, paciência... quanto mais lemos mais O conhecemos e mais temos o desejo de louvar a Deus ao ler a bíblia vejo que temos muitos motivos para
Louvar a Deus, principalmente pela cruz.

Temos motivos para adorar o Senhor! Talvez você diga: ah, é porque você não conhece minha situação....  Sempre tem alguém em um situação pior que a nossa, então quando você não você não vê motivos para louvar a Deus corre pra bíblia, leia um salmo, e Deus vai abrir os seus olhos, então você vai ver como pode adorar e confiar em Deus quando tudo a sua volta está um caos.


Beijos

Até Mais!!!

Deus abençoe!!!

Nenhum comentário: