sábado, 21 de maio de 2016

Minha mesa Rosa


 A sabedoria já edificou a sua casa, já lavrou as suas sete colunas.
Já abateu os seus animais e misturou o seu vinho, e já preparou a sua mesa.
Quem é simples, volte-se para cá...
Provérbios 9:1-2,4



Amo rosa, faz tempo que não uso essa cor em minha mesa.
Rosa demonstra a beleza e feminilidade. Então me lembrei do versículo acima enquanto olhava as fotos da mesa vestida de rosa, já comentei esse versículo aqui e hoje lembrei dele.





Temos que ser mulheres sábias, até mesmo nos pequenos detalhes como colocar a nossa mesa, aprendi com Devi Titus a usar o que tenho em casa, tenho poucas coisas. Então uso o que tenho invento porta guardanapos, compro tecido pra fazer toalhas de mesa, já que não encontro facil as estampas do meu gosto, e meus guardanapos também vou até a casa de tecido compro liso ou as estampado, que também dê pra combinar com outros tons de decoração da mesa, assim economizo também!
Faço simples, mas procuro preparar tudo com amor, como sempre digo não só para as visitas, mas, para quem mora comigo também!
“Lembro-me de uma vez que ouvi Helena Tannure  falar: ‘‘para as visitas usa toalha de renda, para os de casa copo de massa de tomate”. Isso é verdade na maioria dos lares. Sempre falo sobre esse assunto, de comermos a mesa, de prepararmos a mesa, de oferecermos o melhor a nossas visitas, mas oferecer melhor ainda aos de casa.

Até mais!!
BEIJOS

Deus abençoe!!

Nenhum comentário: