sexta-feira, 24 de junho de 2016

Semana Mesas Do Brasil Festa Na Roça

MINHA “FESTA NA ROÇA”



Oiii amigas!! O inverno chegou, e eu estou aqui sumidinha e tentando me esconder do frio...

Maas... não posso parar, então vim compartilhar com vocês minha mesinha “da roça” rsrs, na verdade nossa festa na roça será mês que vem, essa mesa montei para a #mesasdobrasil_festanaroça no Instagram @mesasdobrasil.
Amo festas e uma festa caipira então.... Aproveitei pra inaugurar minhas panelinhas de barro, que ganhei... uma da mãe (trouxe da Bahia) e outra da sogra (trouxe de Pernambuco).

Então chega de papo e siga as fotos.





Fiz frango com abobora, arroz e cuscuz. Não ficou igual o que meu sogro faz, mas ficou bom!!


Depois de uma luta aprendi a limpar o frango...rsrsr



Até mais!!
beijos....
 Deus abençoe!!!



Nenhum comentário: