segunda-feira, 19 de setembro de 2016

A Casa Fala

Todas temos as nossas queixas sobre algo da casa: a casa é pequena demais,os armários são pequenos,  as torneiras que goteja o tempo todo, essa decoração não combina comigo, nessa casa parece não ter vida, blá,blá,blá...
Se você está cansada de morar em um lugar nada a ver com seu estilo ou acabou de se mudar para uma casa nova,  experimente algumas das táticas que preparei pra mudar os detalhes que te incomoda.

Concerte: Separe um dia da semana para dar uma volta em sua casa com seu kit de ferramentas, e tampe os  furos, troque as tomadas, maçanetas, aperte os parafusos... Você vai se sentir muito melhor. 

Preencha os espaços: para disfarçar uma área danificada. Pode ser com um porta retrato, um quadro, um papel de parede, espelhos, uma planta. Invista naquela parede que está manchada, coloque nos pontos vazios coisinhas legais.
Tenha plantas dentro de casa: Plantas naturais transforma aquele lugar sem vida. (Minha mãe tem bastante, me lembro que sempre via ela conversando com as plantas, achava engraçado, mas, agora eu converso com as minhas). Elas são  lindas nos dão um sensação de leveza, bem estar e dão vida aos espaços sem graça. 

Meu sofá  está velho:  Meu orçamento não dá pra comprar um sofá novo, esse daqui não tem jeito! Experimente almofadas coloridas e aconchegantes, Elas são baratas e dão um aspecto renovado para o sofá que você não pode trocar agora. Tenha de várias cores e tamanhos!!
A cama: Arrume a sua cama todos os dias,  Invista em jogos de cama bonitos pois assim você se sentirá motivada a fazer a cama todos os dias, Como não ter vontade de arrumar a cama com este jogo de cama lindo?

Faça isso e você vai ver, como você vai amar a sua casinha, mesmo sem ser aquela casa perfeita!! Se você tem mais idéias deixe nos comentários, vou amar receber novas idéias.

Uma boa escolha consiste na combinação de estilos.
Siga-nos no instagram @coisinhasefestinhasdalidi e participe do sorteio de um tupperware!!

Beijocas!!!

Até mais!!
Deus abençoe!!

Nenhum comentário: